Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Cadastro, Prorrogação e Cancelamento de Projetos

Cadastro, Prorrogação e Cancelamento de Projetos

Publicado: Terça, 05 de Junho de 2018, 13h46 | Última atualização em Quinta, 21 de Junho de 2018, 18h10

Informativo – DPQ

Informamos a todos os Pesquisadores e Coordenadores de projetos de pesquisa desta IFES que a partir desta data: 17/11/17, os processos transitados, via sipac, referentes ao cadastro e demais atualizações que não forem sanadas suas respectivas pendências no prazo de até 15 dias, serão reencaminhados ao setor de origem (Institutos/Campis) por falta de acompanhamento. Neste sentido, deverá ser adotado então, um novo cadastro de processo, caso o mesmo seja devolvido pelo motivo acima explicitado. Agradecemos sua compreensão.

DPQ – DIVISÃO DE PESQUISA/

PROPED/UFRA

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cadastro, Prorrogação e Cancelamento de Projetos de Pesquisa

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Desenvolvimento Tecnológico (PROPED) da Universidade Federal Rural da Amazônia (Ufra) divulga à comunidade acadêmica o Procedimento Operacional Padrão de Cadastramento de Projeto de Pesquisa, visando  uniformizar e dar transparência aos procedimentos internos  desta Pró-Reitoria.

Para acessar ao POP,Clique Aqui

No caso de prorrogação de projetos, são necessários os seguintes documentos:

• Relatório parcial do projeto até o momento de solicitação de prorrogação;
  • Formulário de prorrogação do projeto, com o novo calendário de atividades(Disponível na aba "Divisão de Pesquisa");
  •  Memorando do Coordenador do projeto encaminhando o mesmo, assim como o memorando do diretor do respectivo Instituto.
  • Todos encaminhados via SIPAC.

No caso de cancelamento de projetos, são necessários os seguintes documentos:

• Formulário de cancelamento do projeto(Disponível na aba "Divisão de Pesquisa");
  • Todos encaminhados via SIPAC.

Para os projetos que fazem uso de animais, é necessário primeiro o cadastramento do mesmo na Comissão de Ética no Uso de Animais-CEUA. Após o recebimento do parecer positivo da comissão é que os projetos podem ser cadastrados na PROPED.